quinta-feira, 21 de julho de 2011

False Friend

Que ironia!
Hoje é dia do amigo.
Final de semana tive a maior prova de que isso não existe.
Pessoas que eu considerava fizeram chacota com minha vida, riram, fui humilhada, ofendida e ainda mais machucada por pessoas que nunca imaginei que um dia fossem fazer isso comigo.
Ouvi de uma pessoa que isso tudo é inveja. Inveja de que? Não tenho nada!!! Banda? Que besteira! O que há nisso de tão invejavel a esse ponto.
A dor me consome ainda mais.
Não tenho ninguém pra me defender... Estou sozinha... sempre ouço tudo sozinha... isso dói demais...
Minha alto estima foi a 0.
Jamais vou esquecer o que passei... jamais vou esquecer o que estou passando...
Estou exaustaaaaaa!!!
Quantos cafés ainda vou ter que pagar? Tão confusa...
Preciso ir embora desse lugar o mais rápido possível...
Karini já era aqui...

"Oh chega de decepções, estou tão machucada, me doem a nuca, a boca, os tornozelos, fui chicoteada nos rins."


Um sopro de vida  
Clarice Lispector

0 vomitos:

Postar um comentário