quarta-feira, 13 de julho de 2011

Saudade

Como sinto sua falta... a saudade é tanta que nem cabe dentro do meu coração!
Queria tanto estar escrevendo e comentando no seu blog... Mas tenho tanto medo e vergonha. Melhor escrever tudo que gostaria de escrever no seu, aqui no meu blog solitário...sem que ninguém veja.
Tudo tem sido escondido entre a gente ultimamente.
Queria tanto te abraçar, te beijar...te fazer um carinho  e ter um carinho seu...
A espera está sendo tão dolorida e angustiante...
As fotos que vem postando são tão lindas... Queria tanto estar com você ai... passar cada um desses momentos ao seu lado...queria muito mesmo...
Espero que esteja bem...

1 vomitos:

Suzy Kill

Como você mesma disse pra mim uma vez "todos gostariam de receber uma declaração dessas". Então minha amiga não tenha receio em deixar o seu coração falar.
Não se prenda a pormenores, vá viver e ser feliz.
Gostamos tanto de você e queremos tanto a sua felicidade...

=**

Postar um comentário