sábado, 23 de julho de 2011

Boa Viagem Karini!

Amanhã estou indo pra Minas. Fui convidada pra uma festa e aceitei o convite meio sem pensar.
Aqui está muito ruim pra mim... Minha cabeça está uma confusão e não estou aguentando ser esse avestruz depenado e ferido que me tornei. Não sei mais o que pensar... o que fazer...
Só sinto muita dor e a cabeça parece que vai explodir. Perdi totalmente meu sorriso... meu amor próprio.
Mas vou assim mesmo...ver pessoas que nunca vi na vida. Mas que sei que não vão me machucar. Assim espero.

Infelizmente estarei em casa nesse Domingo a tarde. Se eu pudesse, mesmo sem saber se o lugar é bom ou ruim, se eu pudesse escolher, eu não voltaria para cá nunca mais!

"Que dor é essa que parece que nunca mais vai passar?"
"Vocês conseguiram mesmo me ferir! Parabéns!"

0 vomitos:

Postar um comentário