quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dança do Ventre ou Tribal Fusion?

Particularmente, eu prefiro a dança do ventre tradicional.
A tribal, dependendo da bailarina também é muito bonita, mas como já disse em algum poste anterior, tem muita gente barbarizando a dança.
Já vi até com passinhos de Michael Jackson?!? E ainda pior... passinhos de É o tchan (sic)  O.o
Não que eu não goste, mas com essa mistureba exagerada acabei tendo um pouco de preconceito.
Enfim, gostando ou não gostando, tive que aderir a "sensação do momento", Tribal fusion.
Essa semana fui convidada pra dançar em um chá de bebê e a gestante queria a tribal. Então... fui eu...rs
A experiência foi bem legal e todos gostaram, mas ainda prefiro a Dança tradicional... : P
Tirei algumas fotos antes da apresentação, mas por enquanto vou postar só uma. Hoje  não estou me sentindo muito bem e a preguiça então... :S

0 vomitos:

Postar um comentário