sexta-feira, 22 de abril de 2011

Solidão

Acabei de chegar de mais um passeio solitário...
Meus finais de semanas e feriados tem sido assim... sempre sozinha...
Por um tempo procurei meus "amigos", mas sempre me negavam compania... Até hoje não entendo o que aconteceu...
Enfim, desisti deles...e de todo o conceito de amizade que tinha.
Descobri que ser amigo é ter interesse. Se você nao tem nada melhor pra fazer eles te procuram pq você tem um carro, ou dinheiro ou algo que os interessam. Esse é o verdadeiro significado de amizade.
Mas o pior é ouvir que eu tenho que fazer mais amigos...ou então sair sozinha mesmo...por que é legal...etc..
Não quero ter mais amigos...não acredito mais nisso!
Mas dói de verdade, andar pelas ruas, ver as pessoas sorrindo felizes , juntas...e eu andando na rua...sozinha e sem rumo. Ainda mais depois de tudo que me aconteceu ultimamente. Dói ter que confessar isso em um blog.
Agora, acabei de ouvir de um "amigo"...isso é só uma fase...vai passar... Bem legal de ouvir sabendo que ele tem todo o apoio de amigos quando precisa...
Mas pra mim chega!
Cansei disso tudo!

2 vomitos:

Suzy Kill

Olha o mimimi Karinão! Eu vejo que mesmo com toda essa situação chata uma coisa boa aconteceu, você passou a se abrir e a perceber as pessoas ao seu redor.
Dê oportunidades pra quem quer o seu bem.
Estamos aê pro que der e vier.
Pq "sou foda".
hauhauha
bjuuu

Unknown

Valeu por me ouvir...mas msm nao tendo dito tudo que esta aqui dentro...o pouco que disse aliviou um pouco...

Postar um comentário